domingo, 25 de agosto de 2013

Com o perdão da palavra: Que Se Foda!

"Eu tenho tanto pra dizer pra você sobre o que eu sinto agora e eu realmente não sei por onde começar. Acho que ninguém gosta de expor suas fraquezas. Dizem que só damos valor ao que temos quando "perdemos" ou então só nos tocamos da importância da pessoa quando ela voa para um lugar bem distante dos nossos olhos.
É difícil não pensar em você. Tudo isso é muito maluco, mas a vida é maluca e incerta, não é mesmo? Não dá pra querer buscar explicação correta e exata para os nossos mais profundos e concretos sentimentos. Sentimento não tem explicação. Ele surge. E te persegue.
Muitas vezes eu penso "que se foda" não quero mais saber. Não quero mais falar. Não quero mais pensar. Mas o "nunca mais" e o "nada mais" caem por terra e surge, no lugar deles, o sempre mais. Te quero e te gosto sempre mais. E que se foda.
Que se foda o mundo. Que se foda a falta de sentido. Que se foda a incerteza. Que se foda a maluquice.
Eu quis fechar a porta,mas quando eu fechava os olhos era você que vinha na minha mente. Eu quis fechar os olhos, mas sentia você batendo na porta do meu coração. Que se foda, não vou abrir! Mas você continuava ali, parada, feito estátua. E com aquele sorriso lindo. Que se foda, abri a porta.
Existem muitas razões para você ficar comigo. Ao mesmo tempo, não há razão alguma. E somente uma: porque eu quero. Eu quero que você fique. Mas você parece não saber. Finge não saber. Ou talvez você não queria mesmo ficar. Mas eu quero e esse é um bom motivo. É o meu motivo. E que se foda o resto."

domingo, 11 de agosto de 2013

Queria, mas querer não é poder...

Eu queria ser alguém sem nome, sem endereço, sem dignidade. Queria me perder em amores de uma noite só que vivem em becos, esquinas, estradas, cafés, em cada banheiro sujo de bar, em qualquer lugar onde a dignidade não passasse da porta. Queria me perder, fazer o mundo inteiro girar e vomitar tudo o que estivesse dentro de mim. Queria não sentir, queria não ser. Queria apenas estar. Queria viver a vida de bebidas, cigarros e saídas. Queria não gostar de alguém e ter que me importar. Queria apenas viver a vida que eu quero viver sem complicar. Queria ser livre e queria poder voar. Queria beijos roubados e sorrisos dados. Queria também não te querer, mas sem querer eu quero.