terça-feira, 16 de junho de 2015

Eu quero tudo com você.

Eu sei que tá tarde pra bater na tua casa, mas é que eu queria tanto te ver dormir, deitar na tua cama em frente a ti, e tirar uma mecha dos teus cabelos loiros com a ponta dos meus dedos do teu rosto e sorri. Sorrir de lado, meio bobo, meio apaixonado e pensando assim: "mas ah, vai ser bonita assim lá na..." E não termino a frase, porque quero você linda assim: aqui, agora, em qualquer lugar, sempre. Quieta, leve, em paz. Comigo. É que quando você não tá baby, eu fico buscando uma cura pr’essa loucura que é a minha vida sem você. E as vezes assim eu me pergunto, se você sabe que a gente é tudo que eu tenho, é tudo o que eu quero ter. É que eu aposto baby, que se eu te olhasse bem assim, a dormir, eu iria ter certeza que eu quero a vida toda com você. Ou até aonde essa nossa estrada tortuosa tem que dar. E que dê ao infinito de tudo que há de mais bonito, baby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário