segunda-feira, 10 de abril de 2017

O mundo também é tão bonito...

Não moça, não pula dessa sacada nem se afogue nessa banheira, não pinte de vermelho os teus pulsos nem se prenda a nenhuma corda. O mundo anda louco e triste eu sei, mas ele é tão lindo, eu sinto muito eu sei que sinto. Você também sabe e se não sabe, eu sei que um dia saberá. O mundo anda louco mas mais louco ainda é quem se entregar, não se entregue moça aos olhos perdidos que querem te devorar, apontarão o dedo na tua cara, cutucarão a tua ferida mas calma, mais cedo ou mais tarde aparecerá a tua alegria ou quem estendendo a mão te ajudará. O mundo é tão belo e só está esperando você o enxergar, não olhe para o precipício senão ele de volta vai te olhar e não, eu não quero ver você morrer e eu não digo a morte que dá o ultimo suspiro, eu falo da morte de dentro, essa que ninguém vê. Mas eu vejo você. E quero continuar vendo, então não menina, não pule da sacada nem se afogue em sua banheira, não pinte seus pulsos de vermelho nem se prenda a nenhuma corda, eu quero ver você brilhar, aqui, na terra, no mesmo chão que eu piso, você consegue eu sei, eu sinto. E não, eu não vou passar os panos limpos e dizer que é tudo lindo, tem tanta sujeira e maldade por aí... Eu sei. Mas nem só da escuridão se fez o mundo. Também tem os dias de sol e o arco-íris, tem tanta coisa linda por aqui, basta você querer olhar.

E caso queira, estou aqui pra te mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário