sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Te mandando um sinal.

Eu tive que aprender na marra, assim do nada sabe? Como era a vida sem você... Eu sei, fazia pouco tempo, mas eu já não lembrava o quão ruim era uma vida sem ti. Amarga. Foi tudo tão intenso, tão rápido mais tão real, pra mim... Ficaram tanta dúvidas, tantas perguntas sem respostas e o sentimento que cabia em um mundo inteiro dentro de mim. Todo ele só por ti. Coisas irreais começaram a acontecer, coisas que eu pensava existir só em filmes, como nossas vidas se entrelaçando em cada esquina por mais que eu não pudesse te ver, e eu, dia sim-dia-não era com teu rosto que eu sonhava. Me diz: dá pra ser feliz assim? Felicidade eu descobri quando te vi pela primeira vez.
Mas a vida foi difícil e eu andei tropeçando, tomei cada gole de birita que me ofereciam e que não me ofereciam também... Aprendi a tragar pra me embriagar, mas o apelo do gosto amargo que o cigarro trazia continuou o mesmo: sempre me lembrando você. Tudo me lembra você, parece castigo. Ou dádiva talvez. Alguns chamariam de destino, sei lá.
Se eu contar parece história, lorota, mas nunca foi tão verdade assim e olha que de mentira eu não manjo não: todas as horas do dia que meus olhos estavam abertos você estava lá, e quando eles estavam fechados também: eu nunca esqueci você. Chamem do que quiser mas eu nunca esqueci teu rosto, tua voz, o toque das tuas mãos, o macio dos teus lábios, o teu nome... Nada. Tudo sempre ecoa na minha memória mas aí você foi embora e eu tive que aprender na marra, a socos e pontapés como era a vida sem você. Doeu cada noite e cada dia, e ainda dói. Aprendi a não falar sobre, aprendi a ficar quieta, aprendi a me isolar no meu casulo mas aonde quer que eu vá eu levo você comigo, pequena e ninguém precisa saber.
Eu sei, alguém tem que seguir e nessa história foi você, eu quero que você seja feliz entende? Eu sempre quis, mas ainda dói... Sempre vai doer, essa é uma sensação que eu tenho, e eu sei que nas minhas sensações você sempre acreditou - eu espero. E eu queria tanto te ver... Vê se me encontra em qualquer lugar um dia desses por aí: numa festa, numa esquina ou numa fossa qualquer, pode passar o tempo que for mas eu ainda vou estar sempre te esperando, minha menina com uma flor, nisso você pode acreditar. Eu ainda amo você, ontem, hoje, amanhã e sempre. Faz o que você quiser da vida só não esquece. Aonde quer que você esteja no mundo eu te mando amor.

Aqui vai sempre ter alguém lembrando de você, toda dia, toda noite, para o resto da vida. E. T. A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário