segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Olhando.

Dizem que o amor nos deixa cegos e talvez tenham razão. Eu estava tão ocupada te amando que não olhei para os lados, nem para lugar nenhum além de você. Você. Você que estava sempre na minha frente me fazendo te enxergar. O engraçado é que todo mundo me via olhando somente para ti menos tu. Tu. Tu que eu não sei até hoje como me olhava realmente, mas eu, ah, eu só olhava para ti. Olhei tanto pra você que não prestei atenção ao meu redor aliás, parecia que o mundo ao meu redor não existia, a única coisa que sempre existiu foi tu e todo mundo via. Menos você. A única que tinha que olhar.
A gente sempre combinou em quase tudo mas acho que em certas coisas nós nunca nos entendemos. A direção para qual olhamos era uma dessas coisas, talvez. Eu te olhava tanto e ah, como eu adorava te olhar... Mas você nunca percebeu. E quando eu lhe dizia tentando fazer você prestar atenção, você nunca acreditava. E eu nunca soube para onde você olhava. Será que era só para mim também?
Enquanto eu te olhava o mundo acontecia ao meu redor e a quilômetros de distância dele também, e algumas pessoas me olhavam. Mas eu não podia vê-los porque eu sempre olhei para você. Bem, acontece que agora você se foi e eu não sei e talvez nunca saberei o que um dia eu fui pra você se é que ainda sou alguma coisa. Resolvi engolir tudo pra dentro e voltar a olhar pros lados mesmo já não tendo ninguém me olhando. Nem você. Apenas as sombras de todos que me olhavam caminhando para mais longe de mim. E eu deles, talvez. Resolvi também aceitar a minha solidão e seguir. Ainda não sei aonde irei, eu só não posso parar e olhar para alguém de novo. Não mais. Porque a gente só aceita o amor que acha que merece. E talvez, eu não mereça amor algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário