quinta-feira, 14 de maio de 2015

É um saco!

É um saco quando você pega no sono sem se despedir e eu tenho que ficar só esperando o sono vir. É um saco não poder te ver dormir. É um saco passar um dia sem levar teus beliscões ou olhar fundo nos teus olhos verdes, - tão verdes que dá vontade de mergulhar neles. É um saco não segurar tuas mãos ou sentir o teu cheiro tão maravilhoso. É um saco não poder pular tua janela, me enclausurar contigo em um mundo paralelo e fazer desse mundo, nosso pequeno espaço de tempo. É um saco não poder deitar no escuro contigo, te deitar entre meu braço e meu ombro e poder te ver sorrindo meio sem-paciência-meio-pidona tentando me beijar enquanto eu rio tentando te provocar. É um saco não poder desvendar os mistérios do teu corpo. É um saco ter que te deixar ir embora e não poder seguir teus passos até a tua casa. É um saco não poder estar contigo quando eu bem quero. É um saco ter que esperar até o outro dia pra poder te ver de novo, nem que seja uma hora ou duas, ou até menos que isso. É um saco! Mas de agora em diante eu espero, de agora em diante eu vou sempre esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário