sábado, 30 de maio de 2015

Você também?

Eu queria o cheiro dela nas minhas mãos, percorrendo pelas minhas roupas, fazendo de cada lembrança um novo momento, trazendo à tona novas vontades como é toda vez que eu a vejo. Às vezes tenho a impressão de que nossas almas, pelo meio do caminho, se encontraram, e eu ando agradecendo muito por esse esbarrão.

Acho que a sua mão se encaixa perfeitamente na minha quando nossos dedos se entrelaçam, adoro quando seus olhos tão lindos me olham com tanto afeto ou desejo e acho muito bem que eu poderia viver dentro dos teus braços.

Às vezes você não está e a saudade aperta. Vivemos na expectativa de que de repente as coisas possam complicar, mas o que eu já sei meu bem, é que se a gente for junto, a gente vai bem. Mas a gente tem que ir junto, hein?
E há muito tempo eu não ia tão bem assim baby... Você também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário