quinta-feira, 1 de outubro de 2015

MF, MB2.

Eu já cansei de me perguntar: e se?
E se a gente tivesse outra chance, se desse outra chance, se permitisse outra chance de ser qualquer coisa que fosse a mais especial, como a que a gente já teve antes,
Como é que ficaríamos agora?

Eu sei que talvez você ainda mataria aulas para me ver e a gente fugiria para um lugar um pouco mais escondido, para torná-lo só nosso mais uma vez,
Sujaríamos mais lugares imaculados com o mais doce amor
Você não hesitaria em me ligar quando precisasse e eu não ficaria receosa em dizer: sinto sua falta.
Tudo voltaria ao normal como se nunca tivesse deixado de ser.
Porque no fundo, de alguma forma, eu sinto que nunca deixou e talvez de algum jeito você sente também.

Você precisaria de mais coragem.
E por mais estranho que parecesse ainda gritaríamos ao vento o nosso amor
Amor que nunca foi mentiras ao pé do ouvido
Amor que nunca foi bobagem
Amor que sempre foi o que tive de mais lindo
Ainda tenho.

E se a gente se esbarrasse e tentasse algo de novo?
Invadiríamos todos os banheiros do estado do Rio de Janeiro e ainda seria pouco
Cantaríamos todas as canções de amor
Iríamos Cazuzear pela zona sul a norte e você, alta demais pela sua cerveja de garrafa verde, daria aquele riso escancarado que gosto tanto de ver
Entrelaçaríamos nossas mãos, olharíamos nos olhos uma da outra e  de algum jeito saberíamos: nunca é cedo para retomar uma história.
Nos beijaríamos tanto que ficaríamos sem ar
Mas quem precisa de ar quando se tem a quem amar?
Eu preciso de você e não importa como for
Desde que seja
Só não deixe mais tanto tempo passar
Por favor.

E se a gente se estranhasse?
Natural, o tempo passa
Mas é só se lembrar que as unhas continuam ruídas,
Os cabelos continuam curtos,
O desejo continua o mesmo:
Você,
Eu.
E que aquela outra metade daquele velho coração, continua pertencendo a quem lhe foi dado
A verdade é que eu passei a ser muito mais metade depois de você
E nunca mais fui inteira
Mas os sentimentos podem sempre permanecer quase intactos.

E você, será que ainda me acha a mulher mais linda no mundo pra ti?
É claro que não
Mas foi doce você tentar.
Ainda lembro de você me dizer para disso não esquecer nem por um segundo
A verdade é que você sempre foi a melhor pessoa em me fazer sorrir no mundo
Talvez seja por isso que não me lembro mais como é sorrir
Assim, de verdade, verdadeira.
E você? Se lembra o quanto de mim?

Se o mundo nos deixasse tão loucas
E desse tantas voltas, você ainda seguraria minha mão?
Sinto falta dela percorrer o meu corpo
E ainda invadiria a ala dos fumantes só para me beijar?
Eu correria uma lagoa inteira só para te pegar e perguntar o que aquela canção dizia:
Vem comigo?

E você, viria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário