quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Em minha autopiedade.

É um fim de tarde lindo de céu azul e eu aqui ouvindo músicas tristes para combinar com o estado da minh'alma enquanto olho pro teto desejando ser outra pessoa, tudo me parece incerto e eu quero sair. Andar descalça, sentir meus pés na areia e observar a imensidão azul do mar na sua infinita beleza, sentir a brisa tocar meu rosto e desgrenhar ainda mais os meus cabelos. Eu quero suspirar pesado, inspirar fundo e sentir meus pulmões se preencherem com ar puro de novos ares, eu quero sair e me aventurar em um fim de tarde e no fim iniciar a noite em algum fast food, no entanto ainda estou deitada aqui, em um apartamento pequeno na zona sul da cidade desejando que qualquer coisa boa acontecesse comigo. Qualquer uma, inclusive a coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário