terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

P.

no trabalho, eu vi alguém que me lembrou você,
havia alguma semelhança muito forte nela que me remetia a ti,
e agora já fazem dois dias que eu não paro de pensar em você...

não paro de pensar em como foi doce, selvagem e intenso,
esse nosso amor tão puro.
em como você até tentou fugir de mim,
mas como tudo o que sempre quis, foi te agarrar tão forte, não permiti.

nossas mãos se enlaçaram tão bem né? se encaixavam com perfeição...
nossos olhares sempre se conectavam, e seu corpo sempre tremia quando eu chegava perto.

ah meu bem, meu bem, como o nosso tango tão perfeito, virou esse enterro de carnaval?

será que você ainda pensa em mim?
será que ainda sabe, que eu ainda sou o único ser no Universo inteiro que sempre pode te escutar?
será que ainda tem o colar que te dei? será que ainda lembra o que ele significa?
esse lugar ainda é seu, acabei de confirmar.

será que lembra de mim quando ouve Cazuza?
será que pensa em mim quando ouve aquela banda dos macacos?
será que lembra do dia em que a gente se conheceu?
porque eu ainda lembro o exato momento em que te vi pela primeira vez,
e de como foi sentir meu coração quase explodir no peito...

você sabia que foi ali? bem ali que assinei a minha sentença de morte!
porque foi ali que eu soube, como era estar viva e feliz e transbordando de amor.
e depois de você, eu nunca mais fui a mesma,
acho que morri.

ainda lembra de como abria a minha foto quatro vezes, porque adorava a minha cara de sacana?
lembra de como me achava sexy?
de como queria me namorar, mesmo só tendo me visto uma vez na vida?
ainda lembra dos lugares imaculados invadidos com nosso amor tão puro?
e de como você confidenciava que eu não te completava, e sim, transbordava?
lembra de como você tinha medo disso?

lembra que de amor meu grande amor,
minha flor, meu bebê você se transformou?

será que ainda lembra, que eu era a sua Paris, em forma de humano?

porque eu ainda me lembro amor,
e ainda sinto que você poderia ser incrível pra mim...

você foi o meu primeiro amor, quem me transbordou
e mesmo dez anos depois,
ainda sou capaz de pingar de amores por ti.

eu pensei em te ligar
mas você não iria me atender...
nossos mundos se findam,
não se pertencem mais.
mas se eu tivesse um pedido,
um único pedido,
era que você, mesmo que no fundo, ainda pertencesse a mim.

porque acho amor, que uma parte mim,
sempre vai pertencer a ti.
como eu queria te ver de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário