quinta-feira, 31 de outubro de 2013

N

É mais fácil chegar nas nuvens e sentir o passar das estrelas do que prender-te a mim. É mais fácil também debruçar os ouvidos fora da janela e entender a língua dos pássaros do que meu desejo de que tu apareças dando teu sorriso singelo colocando um fim numa eterna espera aconteça.
Não me interessam mais o sol, nem as estrelas, só você. Os passos que dou são pensando em seguir os teus, e eu procuro o porquê de tanto querer.
Não teve hora nem local, uma data certa ou um motivo, simplesmente aconteceu. Agora vivo contando as horas, não suportando a demora, procurando ser procurada, esperando ser encontrada, querendo lhe dar sorrisos. Sempre gostei de minha terra mas me encontro pensando em como seria estar na sua. E nunca antes tinha sido assim. Parece que já ocupas um espaço dentro de mim e em tão pouco tempo me perdi...
Sei que temos nosso romantismo magoado mas dou-te a minha mão se quiseres ser salva deste enorme abismo.
Meus olhos ficam a procurar qualquer vestígio teu e minha mente vive a perguntar se algo em ti será meu. Nunca tive olhos tão claros e o sorriso em tanta doce loucura, creio que o motivo sejas tu. Bagunçaste a bagunça organizada de minha vida tornando-se o impulso que acelera o meu pulso. Não sei se tu entenderás minha poesia esquisita mas se caso não o fizer, saibas que além de querer me embriagar de teus lábios cor de vinho, quero ser a luz pra tua escuridão, o motivo de seus lábios formarem um sorriso, ser quem lhe trás paz.
Não sei como foi sua vida até hoje, mas a partir de agora quero que sejas só alegria.
E mesmo se for errado, até que teu toque seja a minha última lembrança antes de dormir, fico vivendo por um fio. Com medo de não ser quem te faz sorrir...

Um comentário:

  1. Amei.É alguma visão de mundo?Um sonho ou algo que saiu por sair?Merece meus parabéns.

    ResponderExcluir