segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Verdades.

O meu rosto de frente pro espelho não esconde as olheiras nem o cabelo despenteado.
Eu já não me reconheço.
Não consigo lembrar de como eu era a alguns anos atrás mas lembro que naquele tempo eu sorria mais. E ria mais.
Não sei se eu era feliz.
Vai ver eu era e não sabia.
Agora me encontro perdida, arrumando casos de botequim e amizades vagabundas tentando encontrar algum consolo.
O mundo gira a 220km por hora e eu só sei caminhar.
Tempestade de momentos dentro de mim.
Lembranças borrões e eu não quero mais lembrar.
Deixei meu passado tentando me encontrar.
Os papéis voaram pela janela.
O vento já não toca mais meu rosto.
O mundo me parece imundo e eu não quero isso pra mim.
Tudo se desencontrou e agora está confuso
Mas não consigo me lembrar de um momento em que não fosse assim.

Um comentário:

  1. Caramba,como você escreve bem e de uma maneira que não é ofensiva e nem indecente.É na medida.Gostei!

    ResponderExcluir