quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Entre ir e voltar, prefira ficar.

Você é livre. E eu sempre gostei disso, se não fosse pelo o fato de que você é livre porque tem medo. Mas por que tens medo? Eu posso imaginar mas a gente nunca sabe como é. Só você pode saber e eu queria que você me contasse. Mas você não contou. Você é livre. Então você quis voar, mas queria que eu te impedisse. O que eu poderia fazer se quando eu quis lhe afagar você foi-se embora? Eu quis entrar, conhecer cada detalhezinho seu, te vasculhar. Você não deixou. Me bocoitou e me expulsou a vassouradas da beira da sua porta de entrada e eu fiquei te vendo fechar a porta de novo.
No dia seguinte você a abriu, pediu desculpas mas se sentiu traída por eu não te segurar. O que você não sabe é que o que eu mais quis desde o momento em que meus olhos pousaram nos seus de ressaca era te segurar. Firme. Forte. Eu não iria te deixar soltar, mas eu não posso segurar o que voa por entre as minhas mãos. E você quer voar. Então voa. Eu vou mudar algumas certezas de lugar mas eu ainda vou esperar te ver dançar tua dança de cigana pra me acompanhar nessa minha dança sem par.

Nenhum comentário:

Postar um comentário