quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Matérias do Querer.

Coloca o mundo no mudo e só escuta a minha voz. Me deixa de castigo no canto da tua boca. Eu juro que não vou me perder. Ou vou. Ou melhor: eu irei... Irei me perder em teus lábios como gosto de vinho, te causando arrepios e até mais que isso. Vou descer até tua garganta e cair em teu seio. Vou penetrar tua alma e teu corpo como o gosto amargo do cigarro faz. Eu vou te despir e te fotografar com os olhos até te despir com as mãos e ouvir você dizer que quer mais. Você vai querer. Vou percorrer teu corpo como a água da chuva faz quando cai e te molha toda. Eu não sossegarei enquanto não juntar cada átomo meu com cada átomo seu e descobrir de onde vez essa química toda.
Eu  acho que vem dos  meus óculos escuros e do teu sorriso sarcástico, acho que vem do meu cabelo bagunçado e das tuas roupas descoladas,  acho que vem do que eu quero e achei em ti e do que você quer e encontrou em mim. Que a física nos permita então dois se transformar em um nessa nossa fusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário