quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

I wasting my time.

Está me matando todas as coisas que eu tenho que fazer e não faço, eu estou perdendo tempo com essas pessoas e eu sou como fogo de gasolina baby, queimando por um ideal. Todo mundo sabe o jogo que joga e eu estou fazendo tudo girar novamente. Hoje, amanhã, algum dia, sigo o meu sonho enquanto ele não me segue. A vida comanda e ela ganha de novo mas hoje eu só quero mais um dia, amanhã mais um outro, assim por diante. Eu estou morrendo, queimando meus dias como nada e isso me dói. Minha pequena pílula de felicidade, aonde você se encontra? Me pegue firme dirija meus olhos, minhas mãos e minha pele, me leve para casa e mantenha minha mente sã, faça diferente, aqueça os papéis do meu coração e deixe as fotos de abril voarem com o outono, sabemos a quem pertencemos não se esqueça disso. Tudo que era azul virando cinza, ainda estou tentando me lembrar dos tempos bons, de como era ser só mais uma menina. Há uma batida psicodélica adormecida em meu coração, talvez ela possa acordar em um fim de semana qualquer, vamos balançar e quebrar para tentar. Há tanto em mim que nem eu consigo ver, adormeci e não vejo quem possa ser capaz de me acordar, talvez um dia nós voltemos a saber como é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário