quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Eu já cheguei a achar que iria encontrar o amor da minha vida. Eu já cheguei a achar que não merecia ninguém. Eu já cheguei no meu auge de sentimentalismo, eu já cheguei a ser bem cafajeste. Eu já transbordei de sentir, eu já não senti nada. Eu já fui amor, eu já fui babaca. Agora eu não sou nada. Vivo nessa busca incessante de saber o que sou e acabo sendo tudo. Ou acabo não sendo nada. Dividida entre o querer e o tentar, o fazer e o fracasso, me acomodo nos dias flamejantes que queimam minhas órbitas e eu já não enxergo nada. Nem sei se sabia o que ver, mas sei que ainda sigo uma direção, ainda que eu não saiba qual, ainda que eu não saiba onde ela dê. Porque a vida é assim, não é meus caros? Passamos ela inteira procurando saber o que fazer sem realmente fazer alguma coisa, ainda que achemos que estamos fazendo algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário