sábado, 14 de outubro de 2017

70's head.

Às vezes eu só queria ser uma garota livre dos anos setenta.

Aquela que veste couro preto e jeans da cabeça aos pés, rayban nos olhos, que faz o que quer na hora que quer sem se privar e se importar com o que forem pensar dela, e que por isso, é considerada quase sempre uma encrenqueira. Aquela que entra em bares, joga sinuca, faz amizade com desconhecidos, ri solto no ar, bebe uísque como se fosse água, sobe na caminhonete e enquanto algum amigo dirige a quase cem por hora, sente o vento batendo forte no rosto. Aquela que mergulha em represas e em lugares que não deveria nem sequer entrar. Aquela que acorda ao meio dia com ressaca e dirige um mustang preto de estrada em estrada passando de cidade em cidade vendo o pôr e o nascer do sol, colecionando histórias e amantes, por não ter amarras e ser apenas do mundo. Aquela que ninguém esquece o beijo ou o olhar, ou como a liberdade transpira ao se mostrar.

Às vezes eu só queria ter nascido nos anos setenta. E às vezes, para fugir da realidade eu mergulho em meus devaneios. E de certo, às vezes as coisas são melhores dentro da minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário