quinta-feira, 6 de março de 2014

Deixando o medo pra depois.

Eu te acho tão bonita...
Eu amo a sua voz, eu adoro o seu cabelo, eu amo os seus olhos, eu adoro o seu corpo, eu te gosto por inteira. Eu fico aqui pensando em como você pode não gostar se si mesma e ainda assim não encontrei resposta. Mas não tem problema, porque eu te gosto. Eu adoro. Eu amo. Por mim e por você. É.
Na verdade, a única coisa que eu não gosto em você é o fato de você não ser minha. Você foge, você brinca, você não admite e eu fico aqui, querendo afastar qualquer pessoa que queira chegar até você, querendo ser pra você, com você. Querendo ser mais do que sou. Eu me sinto uma tola e talvez eu até seja, mas que se dane! Nessa altura do campeonato eu já nem ligo mais.
Já me disseram uma vez, que tolo não é quem dá amor e sim, quem não recebe. Recebe o amor que eu quero te dar e me dá amor também. E se isso for tolice, que sejamos tolas juntas então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário