sábado, 29 de março de 2014

Sobre o simples do Amor.

Eu sempre quis saber o que era o amor. Cada um tem a sua definição de amor e eu, mesmo sem saber a minha, sempre fui cheia dele. O amor quase sempre me pareceu tão complicado no ver das pessoas. Eu sempre transbordei amor, mas acho que nunca o tive de fato. Hoje, depois de alguns anos nessa incessante busca,  eu vi que o amor é mais simples do que a gente pensa. O amor sou eu ouvindo uma música qualquer e te vendo em cada verso, cada estrofe da canção. O amor sou eu pensando em você e sorrindo. O amor é quando meu peito se enche de algo bom me fazendo querer sair por aí cantarolado, pulando, gritando e dançando. O amor é quando eu esqueço do tempo, espaço ou afins por ti. O amor é você. E sou eu também. O amor somos nós. De preferência juntas.
Depois de tanto procurar eu percebi que o amor não é essa coisa toda complicada que dizem por aí. O amor é bem simples e acontece. Rápido demais ou devagar demais, mas ele sempre acontece. Em (quase) todo momento. O amor é o sentimento mais nobre que existe. E ta acontecendo bem agora, enquanto eu to aqui indo dormir pra encontrar você amanhã, e amanhã, ele também vai acontecer quando eu te beijar com todo amor que há em mim. E acredite, em mim, sempre cabe mais amor e qualquer dia desses, eu explodo em mil pedacinhos de amor por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário