quarta-feira, 12 de março de 2014

Eu odeio essas malditas gotinhas de sangue que teimam em sair do teu pulso. Eu odeio a lâmina que as faz sair dele. Eu odeio toda dor que elas representam. Eu me odeio por não poder fazer nada. Eu odeio que as coisas sejam assim. Eu odeio não poder fazer tudo diferente. Você se culpa. Eu culpo eles. Você se odeia. Eu te adoro.
Eu odeio essas malditas gotinhas de sangue. Eu odeio as feridas e cicatrizes que elas deixam. Eu odeio não fazer a dor passar. Eu odeio ser insuficiente. Você diz que vai ficar bem. Mas eu sei que não. Eu digo que não vou ficar bem também. E não vou. E não estou, já que você não está.
Eu te adoro menina, mesmo que você não veja. Eu te venero menina, mesmo que você ache isso louco. Eu te amo menina, mesmo que você não acredite. Eu só não gosto das tuas malditas gotinhas de sangue, por não conseguir fazê-las parar de sangrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário