sábado, 27 de dezembro de 2014

Eu sempre quis...

Eu sempre quis conhecer tua casa, adentrar no teu mundo mais secreto e sujo. Eu sempre quis te conhecer por inteira. Te ver de roupas curtas, brava, com cara de sono, com cara safada e sem roupa também. Eu sempre te achei tão bonita... Tão bonita que acho que vou te emoldurar! Serás meu quadro mais belo, enigmático. Mistério...
Eu sempre quis passear pelo teu corpo, conhecer teu aspecto, deixar você mapear minhas costas com prazer por completo. Eu sempre quis te fazer minha (porque eu sou sua, eu sempre fui sua). Sempre quis ser tua parte mais bonita e participar da tua podridão, junto contigo, porque eu sei baby, não tem graça ser fora da lei sozinha.
Eu sempre quis ser tua bossa e teu rock'n'roll, tua coca-cola pra matar a tua sede no calor e teu chá de inverno. Eu sempre quis ser o cigarro que passeia por entre teus dedos deixando um aroma amargo, e a cerveja que quando derramada, cai por entre teus seios.
Eu sempre quis ver tua colcha rosa forrando tua cama, tuas poesias coladas pela porta, as guloseimas da tua geladeira. Tua cara de sono pela manhã. Eu queria te ver de todos os modos, e bem mais também.
Eu queria ser a tua medida exata pra perdisalvação. Está me entendendo? O que você preferir, você que escolhe... E entre tantas coisas que eu queria, eu me pergunto: o que será que eu fui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário