sábado, 27 de dezembro de 2014

Adiantando o carnaval (e o resto dos meus dias).

Logo logo é carnaval lá fora. Eu poderia falar que me traz tantas lembranças, mas hoje eu não vim falar de lembranças.

Logo logo é carnaval lá fora. E eu nunca gostei de carnaval. Gosto do confete, da serpentina e do malandro, mas não do carnaval. Na verdade, eu não gosto são das pessoas, elas sempre teimam em estragar tudo. Estragaram o carnaval também. Tão humano... Eu queria mesmo era ser bicho! Bicho pula carnaval? Acho que não...
Logo é carnaval lá fora e tem dias que tudo o que eu quero é silêncio entre meus pensamentos, na avenida eu só gosto de passar durante a noite, sozinha pela cidade caçando estrelas. Tem dias que o que sobra é apenas o frio dos dias quentes, se é que me entendem...
Logo menos, logo mais é carnaval lá fora e cada um se protege como pode.
Carnaval está vindo aí. Economizei minhas fichas para jogá-las fora. Parei de apostar, parei de esperar.

A única coisa que espero agora são as cervejas gelarem para eu ver o bloco do eu sozinho passar.

Meu bloco. Meus novos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário