quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Ressuscite-me.

Tantos meses já se foram e ainda me parece tudo igual. Mas as coisas mudam, parece que você mudou. Algo certamente mudou em mim depois de ti, só não muda o que eu sinto.

Não aguento mais sentir tanta saudade no peito sem poder matá-la, não aguento mais essa vontade de falar, de saber como você está, de fazer parte da sua vida. O que foi que mudou pra nós?

Será que você não sente falta? Pois eu sinto todos os dias. E todo dia é um tormento lembrar que toda noite não vou ter mais você para dividir meus sonhos, minhas histórias, para me alegrar. Parece clichê, mas meu arco-íris perdeu a cor e eu passei a viver com as cinzas de abril. O inferno na terra meu amor, tem sido os dias sem você.

Quando é que você volta para me salvar desse precipício em que você me largou? Se é que você volta.... Porque foi tua ausência que me matou, e só teu amor pode me ressuscitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário