quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Sobre o futuro que eu queria estar vivendo agora.

Se a vida fosse justa você depois do trabalho passaria em minha casa e eu estaria acabando de transar com você agora. Depois de enchermos a cara e de deitar e rolar por horas, vestiria minha calcinha box e meu moletom preto do Arctic Monkeys e só, depois iria para sacada do meu velho apartamento num sobrado no centro da cidade. Meus cabelos curtos pós sexo voariam junto com a brisa fresca da madrugada, eu acenderia meu velho malrboro vermelho e observaria a rua deserta iluminada somente com a luz amarela dos postes da cidade. Daria longas tragadas apreciando cada partícula do gosto daquele tabaco para depois então observar sua fumaça abandonando minha boca e indo fazer sua dança com o vento. Estaria em paz numa tranqüilidade longínqua enquanto você está lá deitada nua em minha cama depois de ter gozado o quanto quis. Eu apoiaria o pé direito na perna esquerda e me debruçaria sobre o ferro preto da sacada olhando o céu estrelado enquanto uma coruja passa. Lá embaixo, jovens bêbados passam rindo solto e quebrando garrafas de vodka nas calçadas, eu sorriria de lado e manearia a cabeça negativamente pensando "jovens" e depois pensaria em quando fiquei tão velha.  Mas será que eu estava velha afinal? Talvez não seja uma questão de idade, talvez seja uma questão de mente, os talvezes são muitos em minha memória, desde que eu consigo me lembrar em ementando por gente. Terminaria o primeiro cigarro enquanto pensava nisso, para logo acender outro em seguida. Eu pensaria no que eu fiz com a minha vida até o presente momento e sorriria de lado. Não foi nenhum exemplo eu sei, pelo contrário, foi uma bagunça total, mas estaria bem afinal, eu sempre preferi ter paz do que ter razão. Nesse momento você me abraçaria, - ainda nua - por trás e diria "vem que eu ainda quero mais" e sacana que sou, sorriria de lado jogando meu charme e depois de dar uma ultima tragada nesse outro cigarro - que já quase queimava meus dedos - viraria pra você. "Vem que a gente faz" você me ouviria dizer, eu daria uma golada na garrafa de cerveja que estava na mesinha ao lado enquanto você me puxa pela mão de volta ao nosso ninho, eu estaria pronta pra te fazer gemer outras vezes.

Mas a vida não é justa e eu to aqui escrevendo sobre as coisas que eu gostaria de viver com você, sem  saber se você quer.

Um comentário:

  1. A vida é sim, injusta, na maior parte das vezes.
    Mas de vez em quando, podemos até nos surpreender. ;)

    Beijão!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir