quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Baby...

Costura em mim seus versos mais sacanas.
Faz de mim um mapa pra lua e viaja comigo até o céu.
Perca os sentidos comigo.
Me faz teu sol e a água que mata a tua sede.
Dança um tango comigo e esquece o carnaval lá fora...
Deixa minha boca deslizar em tua pele.
Me transforma na tua caixa de prazer e se diverte comigo.
Abre o zíper da minha jaqueta de couro e me puxa pro canto mais escuro da festa.
Deixa eu ser a bebida que cai da tua boca e desliza pelo teu corpo.
Deixa eu ser o perfume que rodeia tua casa, grudado em tua roupa.
Me transforma no lençol humano que cobrirá o teu corpo nu em tua cama.
Deixa eu ser a droga que gira a tua cabeça
E me transforma em realidade ao invés de sonho...
Antes que a gente se perca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário