quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Cansada de Cansar de Tudo que Já Cansei.

Provavelmente eu já escrevi algo parecido nos meus milhares de dias insuportáveis como esse, mas é que hoje eu estou tão irritada e cansada de tudo. Eu to cansada de estar cheia de vazio, cansada da irritabilidade dos dias de calor, cansada das pessoas, cansada da falta de resposta para as minhas "perguntas idiotas", cansada da forte luz do sol queimando meus olhos e das madrugadas solitárias, to cansada das pessoas sempre dizerem que não é nada, cansada de não saber o que fazer. Isso tudo me irrita.
Eu ando tão exausta e irritada e não se vende alívio nos bares. A cidade nunca esteve tão cheia e quente mas continua tão vazia e fria para mim, e isso não se cura com aspirina.
Tem dias que parece que irei enlouquecer, tem dias que parece que se eu não gritar pro mudo inteiro ouvir eu vou explodir, espalhando pedacinhos da minha devastação. Me tranquei dentro de mim mesma para que isso não aconteça e sempre tem alguém que reclama. Mas é que é sempre tão difícil ter que lidar comigo quando me vejo no espelho pela metade todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário