quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Mais Um Pedido.

Um meio copo cheio de um líquido que nos manda para outras dimensões. Dimensões onde não há o medo, apenas alegria. Uns dedos segurando uma guimba e um gosto amargo de cigarro. Um violão desafinado, uma visão que já não enxerga tão bem, o suor correndo por entre corpos despreocupados. Um penteado que já não está tão certo, lábios que são capazes de sorrir pra qualquer um com pura facilidade, uma mente que não para de girar. Um voz embriagada, pálpebras que insistem em cair, roupas sendo tiradas.
Eu não me importaria em viver em um mundo desses. Que julguem-me os tolos e os inteligentes, tanto faz. Pouco me importa. O que eu apenas quero é saber que se o mundo parar de girar lá fora, não me importa, já que o meu continuará girando em algum lugar. O que eu apenas quero é ser uma mente sem lembranças e aproveitar toda a boemia que o mundo pode me dar.
E eu não estou ligando pro que os outros possam pensar, eu quero sorrir e saber que com esse sorriso eu ganhei alguém especial em um lugar totalmente fora de foco. Eu quero gente louca, que é capaz de gritar pro mundo inteiro ouvir que não estão nem aí. Eu quero apenas sorrir sem ter que me lembrar que no dia seguinte eu posso chorar.
Eu quero toda e qualquer coisa que faça eu me sentir viva, já que eu não sei mais se eu me lembro o que é viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário