segunda-feira, 28 de abril de 2014

Primeira Segunda-feira da minha nova velha vida.

Eu odeio saber que você beija outras bocas que não seja a minha, que outras mãos que não as minhas passeiam pelo teu corpo. Odeio o fato de você me amar e não poder ser minha porque eu te amo e sou tua. Odeio não ser o motivo do teu riso frouxo, dos teus sonhos, das tuas alegrias. Odeio não ser em quem você pensa durante o dia e em quem você sonha durante a noite. Odeio não poder caminha do teu lado. Odeio tudo ter sido tão rápido, já que com você a eternidade me parecia tão pouco e agora, longe de você, todo instante parece que não acaba nunca. Odeio tudo estar tão difícil sem sua mão aqui pra segurar na minha, sem você pra me dizer que tudo irá passar. Odeio continuar sonhando um futuro pra nós sem saber se existirá um nós no futuro. Eu odeio não poder dizer pra quem quiser ouvir que você é minha se é assim que eu te sinto. E acima de tudo, odeio não poder te odiar nenhum pouco por isso.
E assim eu vou seguindo, odiando tudo por ter todo o amor do mundo por ti dentro de mim.
Dizem que amor e ódio andam de mãos dadas, vai ver, eles estão meio certos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário