quarta-feira, 30 de abril de 2014

Será!

Você… Faz o Domingo ser um dia menos chato assim como todos os outros. Me faz procurar nas ruas um sorriso parecido com o seu só pra ter certeza de que eu estava certa em acreditar que não há nenhum outro igual, nem um mais bonito. Você, rouba minha capacidade de dizer “não” e sim, é a única que tem o poder de me fazer sentir especial quando o mundo inteiro parece não dar a mínima. Parece que com você tudo é possível, que somos tão livres... Você, que eu gostaria de ter em meus braços todas as noites assim como todas as tardes e manhãs. Você que não tem CD gravado, nem filme na tv, mas me tem como sua maior fã. Nunca duvide quando eu disser que faria tudo de novo, que me arriscaria de novo e te daria de novo todo o meu amor, só que talvez, dessa vez em dobro. É isso, só isso. Tudo isso.  Agora fica comigo e me dá o presente de te ter no meu futuro, porque sinceramente, depois que te conheci percebi que o que é de verdade, por mais fora de alcance que esteja, vai sempre encontrar uma brecha no destino quase sempre torto pra voltar, e durar, e depois de tudo que passamos já não é pretenção nenhuma dizer, eternizar.
Se não for hoje, será amanhã ou depois, porque acredite baby, mesmo se não for pra ser: será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário