quinta-feira, 24 de abril de 2014

Sobre o inferno dos dias sem você.

Os dias tem sido um inferno sem você. Incrível como a vida é algo tão frágil que pode mudar do dia pra noite. Na minha, aconteceu um eclipse solar onde meu sol virou apenas breu. Escuridão total.
E você? Como tem sido os teus dias aí do outro lado da cidade? Eu sei, você deve estar fazendo um bocado de coisa errada por se sentir culpada.
Meu lado vilão voltou também. Eu tenho bebido mais e fumado mais. Já não me preocupo em esconder nos traços do meu rosto o quão acabada estou. As pessoas tem notado. E comentado. Nas aulas, no trabalho, em casa. Eu não ligo, sinceramente. Eu quero que o mundo se dane. Você deu um tempo de mim e eu dei um tempo do mundo. Virei alguém sem memória cujas as únicas lembranças que existem tem o teu nome, o teu cheiro, o teu corpo que adorava se encaixar no meu, o teu olhar de cigana e teu sorriso caloroso. De resto, eu já não me importo com nada. Mesmo. Faço o que tenho que fazer mas não chego nem perto de dar o meu melhor, e não ligo se eu não tiver mais que fazê-los por isso. Pra mim seria até bom. A vida voltou a ser só vazio. A vida e eu também.
Virei um caos de vazio ambulante, cujo as únicas companhias que deseja é uma garrafa de bebida em uma mão e um maço de cigarro na outra. A música tem me acompanhado também, mas todas, me lembram você assim como todo o resto do mundo. Em qualquer lugar que eu vá, em tudo o que vejo. Você nunca me abandona. Seria lindo se não fosse terrivelmente triste.
Eu já estou vendo essas letras que eu escrevo dobradas. Até elas estão em pares. E só eu me encontro assim tão só. Tão sem você...
Eu aceitei a escolha que fiz de te amar e continuo me orgulhado disso. Foi a melhor escolha que fiz em tempos. E enquanto bebo mais essa dose, procuro entender como pode ser mais fácil aceitar a escolha que você fez de perder o rumo ao invés de me amar. Mas não te julgo, ao invés disso, eu jogo uma flor aos teus pés. Aquela tua flor preferida para que você continue sendo uma menina com uma flor na mão e que depois de fugir todos os dias das sujeiras em que você se meter tentado provar pra si mesma que não merece nenhum amor, você possa lembrar de mim com amor e sorrir.
O tempo pode passar, mas você vai ser sempre minha flor, meu bebê, a menina que me ensinou quase tudo o que eu sei e o que eu sei meu bem, é só te amar.
Eu aceito a escolha que eu fiz. É hora de você aceitar também, porque eu não posso, não sei e não quero mais, viver longe de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário