segunda-feira, 5 de maio de 2014

Sou Sua Praga.

Eu já esperei tanta coisa de nós... E continuo esperando. Eu espero que você não me esqueça. Nunca. Que você me veja em todos os rostos da rua. Espero que quando a necessidade da carne bater, é na minha cama que você queira estar e por não poder estar, espero que enquanto estiver fodendo com outro ser qualquer, que imagine que sou eu. Espero que você pense muito em mim, e que tenha muito prazer com isso. Que você chegue no seu ápice. Sim, por minha causa. E que no fim você se sinta podre, com o maior vazio do mundo dentro de si porque você sabe, esse vazio só será preenchido comigo.
Espero que você continue vendo o meu sorriso na boca de outras pessoas, que você passe a procurar as minhas mãos nas mãos de estranhos, que você sinta o meu cheiro em todo lugar que vá, que toda e qualquer coisa te faça lembrar de mim, que você ouça minha voz quando estiver só em seu quarto, como um disco quebrado. Espero que você beba bastante, que mate cada copo como se assim fosse me possuir e que trague todos os cigarros que puder como se no fim eu fosse aparecer na tua frente rasgando tuas roupas e te fazendo minha. Porque é isso que você é: minha, por mais que tente fugir e negar, fiz de mim juíza da nossa história e te condeno a esse destino. Eu te condenei a praga que sou e eu vou te dominar por inteira, quer queira, quer não. Eu quero que você viva no inferno e que a única paz que conheça seja eu.
E eu espero que por fim, derrotada, você finalmente escolha fazer as coisas certas depois de já ter feito todas as erradas, e perceba que não adianta baby, nem tentar me esquecer. Meu nome é uma praga que tua boca sempre vai querer pronunciar. E querer mais e mais. Vai querer sempre mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário