quinta-feira, 29 de maio de 2014

Intimação Subliminar.

Meu bem, meu bem,
Furacão total.
Será que você não vê meu bem
Que eu nunca esqueci desse nosso tango que virou carnaval?

Me pergunto se ainda queres
Imitar Barão e vir comigo
Então vem. Vem comigo.
Pra te buscar to passando aí no domingo.

Sabes bem aonde me encontrar
Num banheiro em local proibido,
Num lago com as lágrimas a derramar,
Eu to sempre a te esperar em qualquer lugar.

E teu lugar sou eu tu bem sabes.
E o que eu sei?
É que se tu não vem às 17h da tarde
Eu poderia muito bem subir as escadas até o 504.

Me mande um sinal, uma carta, um telegrama ou bilhete em garrafa igual a pirata.
Só me dê um sinal. To buscando alguma certeza.
Te espero domingo pra finalmente saber se queres provar que o adeus é sim reversível.
E me dê o prazer da tua linda beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário