quinta-feira, 1 de maio de 2014

Sobre alguém.

Eu decidi parar de escrever sobre você. Eu não vou fala sobre como a sua ausência abre um buraco dentro de mim, não vou falar como quero que você sinta a minha falta, não vou falar sobre como eu te amo. Afinal, você já sabe disso tudo mesmo e não muda nada.
Ao invés disso eu vou falar como os dias tem sido insuportavelmente lindos. Cheios com a luz do sol ainda que um vento frio insista em aparecer todas as tardes. Vou falar de como eu larguei meu emprego e voltei a ser a inútil arquiteta de sonhos que não tem peito ou oportunidade de fazer mais do que apenas arquitetá-los. Vou falar como eu odeio ver casais na rua e gente feliz. Vou falar sobre como eu voltei a beber mais e a ser a velha rabugenta de sempre. Vou falar como as coisas tem ficado desinteressantes e de que como a minha vontade que exista um mundo paralelo melhor do que esse em que vivemos exista aumentou.
Vou falar sobre qualquer coisa só pra matar o tempo antes que ele me mate por passar todo o meu tempo a te lembrar. Mas isso não é sobre você. Isso é sobre eu tentando pensar em outras coisas que não sejam você.
Espero que você espere que eu não consiga. Esperamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário