quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Dialogando Sonhos.

Ei mina, pega as chaves do carro e cai pra cá. Traz a cerveja gelada e um vinho barato. Os cigarros e a diversão são por minha conta.
Mas cê demorou hein? Que saudade! Me dá dois beijos no rosto e um baita abraço! E aí guria dos cabelos cor de caqui, cê ainda anda apostando muito nas ameixas? Sabe, eu não sei no que aposto. 
É, faz um pouco de tempo que a gente não bate um papo, mas puxa uma cadeira e senta aí. Me conta como vai tua vida, mas conta devagar que a cerveja já tá pegando no tranco e o mundo tá girando de novo. E não é que o mundo gira bonito... Me passa aquele maço de cigarro? Ah, valeu... Vish, será que eu perdi o isqueiro? Ah não, pera! Ta aqui. Achei...
Mas e aí, o que cê tava dizendo mesmo? Que agora é tia né? É, eu sei como é que é, difícil né? Ainda lembro como minhas olheiras aumentaram depois da minha. Mas é uma delícia não é mesmo? 
Ah, o que? Cê ta me perguntando sobre o coração? Ah, o coração é um peso que eu larguei pra não afundar de vez, deixa ele lá, deixa ele quieto. Cê entendeu não foi? Adoro piada interna! Ha ha ha. A gente fica legal quando ri junto. É muita onda não é? E quem liga? Ha ha ha de novo.
Cê gosta de vinho? Eu não gostava, mas hoje eu to bebendo mais, e fumando mais. Fodendo mais? Mas que absurdo menina, eu sei que cê gosta de uma coisa sacana mas deixa a sacanagem pra lá. Vai mais um cigarro aí? Ok, mas me dá um trago. E essas tuas novas tattoos? São daora, combina com teus óculos da moda! É, eu nunca sei o que fazer com o cabelo... Mas ei! Hoje eu deixei ele bagunçado pra você, eu sei que você gosta, me diz, você notou? É, eu quero mais um cigarro por favor.
Mas hein, vem dançar, não importa se já está tarde e você já bebeu demais, não interessa se você tem que ir embora, cala boca e escuta esse som. Arctic Monkeys na vitrola, escuta como esse cd é bom, não pergunta como eu consegui, aproveita que isso é um sonho e que nos sonhos dá pra fazer o que a gente quer, aproveita que dá pra ser feliz... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário