terça-feira, 3 de junho de 2014

Eu Sei Moça.

Eu sei moça, que você é mais do que transparece. Sei que por trás da tua face branca cansada existe uma menina. Sei que por trás de cada garrafa de bebida segurada em uma mão existe uma flor segurada na outra. Sei que por trás das tuas roupas descoladas de menina adolescente existe um vestido vermelho com bolinhas brancas. Sei que em algum lugar por aí existe um balão em que você queira voar e ver o mundo inteiro bem do alto. Sei que você quer tocar as nuvens pra saber se elas são de algodão ou de papel, e sei que quer sentir a chuva na cara pra ver se do alto ela tem gosto. É, eu sei moça...
Eu sei que a gente é mais do que deixamos transparecer e que as pessoas insistem em não ver além disso, e eu também sei como dói. Eu sei como os cigarros e a vodka barata aumenta com isso, a desesperança então nem se fala. É moça, eu sei como pesa... Mas eu sei moça, que coração de canção feito o seu no fundo do fundo do baú sempre acredita. Mas é aquilo: as pessoas nunca enxergam além do que deixamos transparecer. É moça, eu sei bem...
Eu sei moça, que por trás dos teus cabelos vermelhos, há umas fitas. E eu sei que um dia eles - teus cabelos e as fitas - juntos, irão de encontro ao vento rumo a alegria. Eu sei moça, acredita em mim, em alguém, em alguma coisa. Só acredita moça... e não desista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário