quinta-feira, 5 de junho de 2014

Noite Passada.

Foi horrível. É tudo o que eu consigo dizer e sentir.
Parece que o baque sobre tudo o que aconteceu só veio agora, e eu não to sabendo lidar. Mas era óbvio que eu não saberia: Se foi amor como não foi antes, é claro que seria dor como não houve antes. Ainda assim, não soube lidar. 
Passei a madrugada remoendo os sonhos, os desejos, os quereres que eu tinha pra nós, e doeu. Ah como doeu... E eu não soube lidar. E então eu chorei. E ah, como eu chorei... Dá pra acreditar? Menina estúpida bruta feito eu chorando. E muito... Se me contassem eu não acreditaria. Aliás se eu contar, ninguém acredita... Pois é, mas foi assim. Eu sei que olhando assim parece ser mimimi demais mas até quem não me conhece pensa que eu sou "O Monstro" e talvez eu seja. Talvez não. Mesmo que em quase toda partícula de mim haja sentimento eu nunca fui de demonstrar muito. Talvez seja daí o costume das pessoas de pensar que sou assim... Mas tanto faz, já não importa mais. Mas aí ela veio e aplicou uma injeção de dose tripla de sentimento em minhas veias e agora eu não to sabendo lidar. É, pois é. Dizem que um barco só navega se houver dois remos remando. No meu antes tinha dois, agora só tem um. Sinto que naufraguei e eu não sei nadar capitão...
Tudo o que aconteceu só me veio agora, feito uma surra que um furacão dá em uma cidadezinha do interior. Estou em frangalhos e eu nem tenho como te dizer isso, afinal, furacão que tu és, fez o que bem quis e foi embora me excluindo totalmente dos teus novos rumos. Mas também nem sei se lhe diria. Não mudaria nada e eu continuaria não sabendo lidar. Você não escutaria e se escutasse, talvez não entendesse, tuas veias não tem a mesma injeção de dose tripla que tem as minhas. É pequena, não está nenhum pouco fácil e eu sinto a sua falta. Você sempre foi a coisa mais linda dentre todas as coisas lindas pra mim, espero que você saiba, até porque isso não mudou.
Os dias se transformaram em um inferno e as noites viraram martírio pra mim, mas eu tenho que me virar não é? Espero que você se vire bem daí, que daqui, eu vou remando com esse barco de um remo só que você abandonou, tentando saber lidar.

Algo me diz que eu não irei conseguir.
Apostado? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário