domingo, 15 de setembro de 2013

Afim de Ficar Afim.

Queria eu poder encontrar
Alguém com o tom mais doce de escutar.
Alguém dos olhos calmos
E da fala mansa.

Queria eu poder encontrar
Alguém que pudesse ver a lua dançar.
Queria poder desenhar o céu,
Fazer do mundo o meu pedaço de papel.

Queria comer o algodão-doce das nuvens,
Me encher com a porporina do sol e brilhar.
Queria eu, preencher o escuro do meu peito
Com toda a tua luz.

Queria eu poder encontrar alguém pra ficar,
Ficar e ser meu bem,
Ficar e me querer bem
Pr’eu querer bem também.

Mas onde eu poderia lhe encontrar?
Apareça!
Apareça e me conquiste.
Faça um rombo e dilacere as entradas de meu coração.

Apareça e abra caminho até mim.
Faça do momento o momento certo.
E vê se imita Magalhães e planta um carinho
Nesse meu peito inquieto.

Tira meus pés do chão,
Me leva pro céu
E faz assim,
Aproveita que eu tô afim de ficar afim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário