terça-feira, 10 de setembro de 2013

Mundo Careta.

Queria ser o compromisso de alguém. Queria me compromissar com alguém. Queria me comprometer com olhos, mãos, sorrisos, cabelos, cheiros, bocas, almas, mentes, corpos, corações. Nada de ilusões. Queria ser eu e apenas eu. Queria que tu fosse tu e apenas tu e que ele fosse ele e apenas ele. Vâmo deixar de lado essa coisa de ser todo mundo? Vamos apenas ser e deixar ser. Nada de ficar bisbilhotando e querendo mandar no outro. Vâmo pintar o cabelo de vermelho e o nariz de preto. Sair em meio a aula ou o trabalho e partir pro nosso lugar favorito? Vâmo juntar os amigos e viajar? Viajar hoje, viajar amanhã, viajar sempre. A vida é uma viagem e cá estou estou eu viajando. Vâmo fazer o que der na telha pois o dia que não poderemos fazer mais nada um dia vai chegar.
Mas esse tipo de coisa a gente só vê na caixinha preta que fica em cima da mesa e quando abrimos as portas são só caras feias. Bah, que mundo careta! Cara feia pra mim é fome e fome é o que não falta no mundo. Mas falta carisma, sinceridade, simplicidade, atitude, amizade e amor. Falta tanta coisa onde não deveria faltar quase nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário