segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Sonhando...

Eu já quis ser astronauta, advogada e detetive. Toda criança quer ser algo assim. Todo mundo quer ser quase tudo. Eu já quis ser um monte de coisa. Agora eu quero ser bruxa.
Quero murmurar feitiços, voar em uma vassoura e preparar poções. Nada de nariz grande nem verruga. Quero ser capaz de transformar tristeza em alegria, dor em prazer, solidão em companhia e ser capaz de preencher todo o vazio que puder existir.Tudo se ajeitaria em um passe de mágica. Ou melhor, em um gole.
Não haveria esse sentimento de não poder fazer nada, pois eu sei que existem coisas que só a mágica resolveria. Mas eu já não sou mais criança e em mundo de adulto quase não é permitido sonhar. Pelo menos assim. Então eu segui arquitetando e construindo cada pedacinho da minha Terra do Nunca. E continuo seguindo... seguindo com meus quase vinte anos e toda uma cidade de sonhos que um dia ainda vou realizar. Não importa se eu for criança ou não. A gente tem a idade que a gente quiser e por mais que possa parecer, sonhar não é proibido. Sem sonho a gente não chega a lugar nenhum.
Hoje eu quero ser uma rockstar e um dia eu chego lá, só não deixo de sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário