segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Continua sendo sobre você.

Feche os olhos. Escute o vento lhe dizer "estou te esperando" com um "sinto sua falta" escondido. É uma risada sem motivo só porque eu sei que você gostava de escutar. Uma cerveja gelada todo fim de sexta-feira - ou todo dia da semana, não importa - e assistir aquele filme que cê gostava, o teu preferido. Talvez eu seja o teu eterno Tom. Teu perfume ta rondando pela casa e aquele disco do Cazuza ta tocando na vitrola: "o tempo não para" ele diz, mas parece que pra mim ele parou no dia em que te conheci. É um sorriso sincero e triste por sentir a sua falta. A falta é a morte da esperança e a minha já se deu. Talvez eu seja tão egoísta e por isso eu te ame. Talvez eu apenas te ame pelo o que tu és e tu não vê. Um dia descobriremos, só espero que não seja num tempo chamado Tarde Demais. Já é tarde demais pra você? Para mim só se for para desistir. É sempre tarde demais para se desistir. Não desista mais meu amor. Trago desesperadamente esses maços de cigarros como se eu estivesse tragando você, e as cinzas eu deixo voar. Eu sempre quis que você voasse alto, espero que você saiba, e tudo o que eu fiz foi pra tentar te mostrar que eu não nunca quis ser livre sozinha. Queria ter tuas mãos por perto ao decolar pelo precipício. Nunca quis ser fora dia lei sozinha também. Queria viver aventuras e desventuras contigo. Eu só queria estar sempre contigo.
Te escrevo coisas que não te mando, que não te mostro, que você  talvez nunca irá ler. A nossa história cheia de talvezes. E não são as dúvidas que dia-após-dia me consomem e sim algumas faltas de certeza. E sim, também são coisas diferentes. Mas já não há tempo para explicações não é mesmo? Já somos adultos, leões ferozes largados no meio dessa selvajaria que é o mundo. Temos que correr ainda que não saibamos ao certo o caminho a se seguir. É preciso chegar em algum lugar. Também to tentando. Mas o fato é que no meio do caminho eu avistei um passarinho, e lhe dei um bilhetinho azul para ele te entregar. E nele diz: Eu te amo. Sem explicações, dúvidas, liberdade ou egoísmo. Sem nada. Eu Te Amo e só isso. Ou isso tudo. Sinto sua falta.
E ainda que você voe para mais longe nessa tua liberdade toda liberta, caso queira um lar para o qual voltar, tens um peito sempre aqui a te esperar. Se cuida. Ou então volta pra cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário