segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Quando eu esquecer você

Quando eu esquecer você, eu vou esquecer como são os dias de sol. Quando eu esquecer você eu vou esquecer como é tomar banho de chuva. Quando eu esquecer você, vou esquecer como é o brilho das estrelas. Quando eu esquecer você, vou esquecer que o homem já pisou na lua. Quando eu esquecer você eu vou esquecer como são os discos de Caetano e de Jobim. Quando eu esquecer você vou esquecer das boates e dos botequins. Quando eu esquecer você, eu vou esquecer como é cantar alto no chuveiro. Quando eu esquecer você, vou esquecer o cheiro de terra molhada. Quando eu esquecer você, vou esquecer como é comer a minha fruta favorita. Quando eu esquecer você, vou esquecer como é me sentir tão perdida. Quando eu esquecer você, vou esquecer das nossas roupas descoladas. Quando eu esquecer você, vou esquecer como é dormir todo dia de madrugada. Quando eu esquecer você, vou esquecer de querer ser tão livre. Quando eu esquecer você, vou esquecer de chorar. Quando eu esquecer de você, vou esquecer de lembrar. Quando eu esquecer você, vou esquecer de sorrir. Quando eu esquecer você, vou esquecer de sonhar. Quando eu esquecer você, vou esquecer das flores, das cores e dos sons. Quando eu esquecer você, vou me esquecer como é amar. Quando eu esquecer você, eu vou esquecer de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário