domingo, 30 de novembro de 2014

Confissão de bêbada.

Hoje eu te procurei e você nem sabe. Sempre tive modos de te procurar que você nem magina, não é mesmo? Eu sei, eu sei, você não pode responder porque não sabe. Mas eu sempre te vejo quando sou fraca. Acontece que eu sou fraca demais e sempre te vejo.
Já estou no meu 13º copo de vodka e tudo anda meio embaçado. Inclusive eu. Desde abril. Você lembra de abril. Porque eu me lembro. E eu me lembro de tudo. Está diicil de escrever mas eu só queria dizer que tua falta machuca meu peito demais, e qualquer dia desses eu sei que não vou suportar. Décimo quarto copo e eu só queria dizer que você nunca pode reclamar da falta de amor, pois já fazem sete meses e o amor aqui nunca passa. Só aumenta.
Qualquer dia desses eu explodo de amor e de saudade por aí e você nem sabe. Lembro de to co força, espero que você nunca me esqueça porque daqui te esquecer anda difícil.

Ps: na verdade eu nunca quis (ou tentei).

Nenhum comentário:

Postar um comentário