domingo, 23 de novembro de 2014

We are electric.

Bati na tua porta com meu sorriso mais convidativo e você disse "entra". Me levou até a sua sala de estar enquanto uma música está tocando no rádio. É do cd novo de uma das minha bandas preferidas e eu te digo isso. Você aumenta o som e nós começamos a nos divertir.
Seu cabelo está preso em um rabo de cavalo, uma blusa branca por dentro de um short azul escuro, seus pés estão descalços e você dança na ponta deles. Às vezes você gira. Numa mão você segura uma taça de vinho e na outra um cigarro. Seus olhos estão fechados. Você sorri fazendo bico. E dança. Nunca ouviu essa banda mas gosta da sensação de liberdade que a música dela lhe dá, e então me puxa para dançar também. E nós dançamos. Sentimos a música nos conduzir como ela bem quiser. Nós estamos elétricos e sorrimos. Podemos fazer o que bem entendermos: viraremos estrelas, beijaremos a lua e voaremos pela cidade escura. Você bebe vinho. Eu trago o teu cigarro. Nós estamos elétricos e eu beijo sua boca com gosto de vinho. Durrabamos coisas da estante, nossas mentes giram e caímos. Estamos em baixo, no chão. Sorrimos, rimos, gargalhamos, você beija a minha boca com gosto de cigarro. Você monta em cima de mim e tira a minha jaqueta de couro preta. Eu tiro sua blusa branca e mais beijos com gosto de cigarro e vinho acontecem. A música não para, nós não paramos, estamos elétricos e elétricos nós nos amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário