quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Lembrando e pensando.

Já faz algum tempo mas eu ainda me lembro de você escrever: "Quem sabe um dia eu não consiga vomitar tudo isso que você significa pra mim." Eu me pergunto se esse dia irá chegar. O que eu fui pra você? Ainda sou algo? Espero te encontrar algum dia, num esbarrão qualquer na rua, sentar numa mesa de bar e ouvir as respostas. Quem sabe... Aposto que depois de tanto tempo vai ser bom ouvir tua voz de novo. Agora o vento está soprando lá fora e aqui de cima do décimo oitavo andar da pra ver os pontos luminosos dos potes de luz, os poucos carros passando nas ruas e as nuvens encobrindo a lua. O mesmo décimo oitavo andar em que eu recebi tua ligação às duas da manhã, ou mais, só pra ouvir minha voz e chorar. Naquela noite eu não dormi sabia? Doeu não foi? É, o término sempre dói.
Ainda lembro das palavras seguintes também: "Quem sabe o álcool não anula as minhas correntes sanguíneas e faz com que você pare de circular dentro de mim." Parece que agora você está imune. Teu tão aclamado dia chegou. Tudo bem. Às vezes por mais que queiramos insistir, só o que podemos fazer é dar de ombros, sorrir triste e seguir. A gente tentou, talvez não da forma certa, talvez nem o suficiente, mas a gente tentou. Pelo menos eu tentei.
Eu só tinha amor pra dar mas infelizmente amor não é tudo, foi o que aprendi. Larguei o emprego, bebo mais e faço muito mais burrada agora, enquanto você tem todo um futuro pela frente. E brilhante, eu sei. Talvez eu não seja mesmo o melhor pra ti, já que eu nem sei o que fazer com a minha vida. Mas ainda assim toda vez que estou nesse mesmo décimo oitavo andar, (e outras vezes também) e sinto o mesmo vento frio que passa por ti no rosto alguma coisinha me faz pensar: "Como será que a gente estaria? A gente podia ter sido feliz." E ai eu lembro de que fomos, no nosso pequeno espaço de tempo, mas fomos. Pelo menos eu fui, a única vez que tive meu coração em paz foi o tempo que passei com você. Então eu balanço a cabeça e suspiro, é que a minha cabeça foi feita pra sonhar - outras palavras tuas que eu não esqueço.
Eu comecei esse texto pra dizer uma coisa e já falei mil e uma outras, é que você sempre me dá o que falar. E pensar. E sentir. E querer. Tá vendo? To eu aqui divagando de novo! É que eu to feliz por você, e triste por mim porque eu sei que agora sim é o fim, pra mim. Espero que um dia você consiga vomitar o que significo pra ti, eu gostaria muito de saber, mas até lá, eu vou ficar te mandando amor e pensando "como você me dói vezenquando..." Agora uma dor boa, - se é que isso existe - uma dor de quem sente falta de algo que não vai voltar.
Voa minha menina, voa que o mundo é teu.
Sinto sua falta mas agora eu sei: é preciso seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário